fundo parallax

Sobre um Vale Encantado

João Guilherme – Poema eu, poeta Ele
10 de setembro de 2019
Raquel – Vejo flores em ti
22 de setembro de 2019

Sobre um Vale Encantado

E esse é o registro de dias de muito amor no Vale do Capão, esse vale encantado localizado na Chapada Diamantina da minha agora amada Bahia.  Uma decisão que foi o começo de uma grande mudança de vida, um retiro de ThetaHealing, um lugar mágico, um grupo lindo de buscadores com o objetivo de mergulhar em si mesmos, olhando nas profundezas das origens da vida. 

Não consegui nesta ida conhecer muito deste lugar que é pura energia de amor, e tá tudo bem pois não era exatamente o objetivo nesta primeira visita (de muitas eu espero). Mas lá tive a oportunidade de “ME” conhecer melhor no Capão, mergulhar na fase do meu nascimento, ressentir e liberar dores, olhar com compaixão para minha própria história, costurar laços de Vínculos de Amor. Foram tantos os presentes e curas nestes quase 10 dias do local onde passa a linha Netuno, trazendo o sutil, com seu toque de magia para toda experiência (papo pra outro post).

Ganhei amigos, reencontrei parte da minha família de alma, reconheci anjos na terra, vi o céu mais lindo da minha vida e me apaixonei por ele. Toquei emoções guardadas na alma, sorri, chorei, silenciei, dancei, compreendi e renasci.

Já sinto saudades do cheiro de vida, da paz que encontramos na entrega pelo fluxo, da abundância que é estar em meio a tanta natureza, das rodas de conversas, das risadas juntas, das revelações de almas conectadas em amor. Integrando tudo isso em mim, pois se eu só reconheci sensações que já vivem dentro de mim, e elas podem ser relembradas onde quer que eu esteja sempre.

Gratidão e muito amor por essas pessoas amadas que levo no coração, minhas ciganas queridas, obrigada por tanto, obrigada por serem vocês, obrigada pelo oportunidade de reencontro nessa existência, obrigada por cada abraço, por cada palavra de conforto, sou melhor depois de vocês.

Que possamos a cada dia reforçar dentro de nós os sentimentos de gratidão, de harmonia, de confiança no todo, de abertura para as infinitas possibilidades, relembrando que somos puras centelhas divinas de amor e que a cada cura que nos abrimos a receber podemos refletir no mundo mais uma fagulha de luz.

ThetaHealing – Vale do Capão – BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *