fundo parallax

Roda de ThetaHealing – Casa Quintal

Fabi – Leveza da criança
2 de julho de 2019
Jéssica – Reencontro
24 de julho de 2019

Roda de ThetaHealing – Casa Quintal

Compartilho hoje neste post a primeira Roda de Cura de Thetahealing que aconteceu com muita sintonia, sincronicidade e entrega, em uma egrégora de muito amor. Desde o momento em que decidimos fazer a roda, o universo conspirou para que isso acontecesse da forma mais elevada para todos nós.

Foi lindo receber tantos corações abertos a ouvir, sentir e compartilhar. Cada um de vocês que esteve presente foi muito especial pra que este momento acontecesse. Perceber as sincronicidades nos encontros, ouvir os feedbacks de vocês, e sentir que muitos foram tocados profundamente, deixou nosso coração aquecido por poder ser canal para todos vocês.

Um passo importante para mim na transmissão do conhecimento sobre essa técnica incrível que é o ThetaHealing, confirmando ainda mais este caminho com os grupos. Um passo importante pra vocês que também estão em busca de autoconhecimento pras suas vidas. Que possamos cada vez mais trabalhar nas nossas próprias transformações, deixando a essência daquela criança livre brincar, ser cada vez mais nós mesmos e com isso encontrar os nossos caminhos com mais clareza nessa jornada incrível que é viver.

Gratidão a querida amiga e parceira @vidanova.aline pelo convite em dividir essa missão juntas, as meninas da @acasaquintal que abriram a casinha para compartilhar deste saber e deste sentir, nos ancorando com uma energia de muita luz. Meu muito obrigada também a minha irmã @dedrafaustino pelo apoio e ao @andrelfmoura por esses registros tão lindos, de um momento tão único e especial.

E essa foi a primeira edição de muitas outras vivências. Que a fonte criadora e todos os seres de luz possam nos conduzir aos nossos caminhos em prol de deixar nossa contribuição na construção de um mundo bem melhor.

ThetaHealing – São José dos Campos – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *