fundo parallax

Julia – Sendo natureza

Nicoly – Sincronicidades
24 de março de 2021
Gustavo – Paz no silêncio
13 de abril de 2021

E hoje é dia de contar a história da sessão de Retratoterapia da querida Júlia. Essa sagitariana, alquimista, curadora e uma exploradora do mundo e da vida.

Fui recebida por Júlia em sua casa em Serra Grande, o espaço Dona Cura, um lugar que acolhe pessoas para vivências de autoconhecimento e espiritualidade, e é ninho para algumas pessoas de passagem pela cidade.

Nossa conexão foi acontecendo aos poucos, cheguei a comprar alguns óleos essenciais da sua linha de produtos naturais, e tive a oportunidade de contar um pouco mais sobre a mulher por trás de tantos projetos a partir do meu olhar em sua sessão de Retratoterapia.

Fizemos uma trilha longa até o local da nossa sessão, mas cada passo pela mata, pela areia a beira mar valeu a pena pra chegarmos nesse lugar. Ali Julia que é uma caminhante da vida, sagitariana raiz que ama uma viagem, me apresentou seu paraíso secreto e pudemos nos conectar em meios as águas da Barra do Tijuípe.

Ali pude ser canal pra ajudar essa querida a se reconectar com as diversas versões da mulher em si. Dentro de uma sessão onde trouxe um pouco do ThetaHealing para trazer o relembrar de sensações que ela já estava pronta para se apropriar. E ali ela foi se revelando, ali ela foi se libertando, e eu segui nessa condução sutil pra que ela se sentisse livre para se expressar.

O sol iluminou com sua luz, e a lua veio banhar com suas águas.. veja, olha e sinta, a reconexão de sua pura natureza…

Os Retratos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *