fundo parallax

Estefani – Presentes da Vida

Bárbara – Selvageria
2 de maio de 2021
Tamilka – Conexão Maceió x SP
30 de maio de 2021

E este post conta a história de uma amizade que a fotografia me trouxe em maio/2016, quando fui pro Rio de Janeiro fazer um curso de fotografia de viagens. De lá pra cá muita coisa aconteceu, talvez eu nem tenha feito tantas fotos de viagens assim, mas a amizade que nasceu naquele encontro, andando pelos corredores do Jardim Botânico, permaneceu até aqui.

Sabe aquelas pessoas em que você se sente completamente a vontade pra ser você mesma? Aquelas amizades que a gente nutre mesmo que morando a distância, mas que tem é reforçada nos nossos encontros anuais em vários lugares do mundo? Aquela pessoa que você compartilha os medos, e que celebra com você as suas vitórias também?

Ela que é pura simpatia, espontaneidade, acolhimento do coração da gente, manda bem na cozinha como ninguém, artista dos bolos, mistura arte e beleza com leveza e maestria.

Na minha volta da viagem pela Bahia decidi fazer uma parada especial no Espírito Santo para vê-la, uma promessa de anos que finalmente aconteceu. Mesmo que em uma passagem breve como sempre são nossos encontros, pudemos nos atualizar, comer coisas gostosas, fazer as fotos das novas versões de nós, um ritual gostoso que nutri o coração da gente.

Amiga, deixo aqui mais este registro como recordação, feliz pelos caminhos que estamos trilhando, confiantes nos nossos desejos, esperançosas do amor, sonhadoras do mundo, imensas de coração.

Que nosso próximo encontro seja tão especial quanto este e todos os anteriores, que o brilho nos olhos e a luz nos sorrisos se repita por muitos e muitos anos, te amo infinito, e te levo no meu coração sempre.

Seguimos juntas em amor <3

Os Retratos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *