fundo parallax

Sob o olhar de Seimi Hiraga

Dedra – Reinício
23 de junho de 2016
Patrícia – Casa das Rosas
13 de julho de 2016

Sob o olhar de Seimi Hiraga

Nesta série venho mostrar um pouco das experiências que tive do outro lado da câmera. Adoro todas as oportunidades que encontro de ser fotografada por outras pessoas, sempre é uma experiência diferente e inesquecível, nos ver através do olhar do outro sempre mostra algo novo sobre nós!

Conheci a Seimi em um Workshop de retratos femininos do querido Juliano Coelho, ela foi a primeira pessoa que encontrei no primeiro dia do curso, lembro que chegamos juntas na casa e já começamos a conversar. No fim combinamos de fazer algo juntas pra poder praticar, depois de algumas tentativas conseguimos esse encontro em SP. A aventura começou no terraço do Edifício Martinelli, em uns 20 minutos fizemos o cliques, fugindo do guardinha que já estava mandando a gente embora, rs.. Em seguida brincamos um pouco pelas ruas do Centro antigo de SP,  lá é um lugar com uma mistura de construções antigas, bares, corredores, um cenário diferente aqui do interior, da pra compor várias coisas legais.

A experiência foi super divertida, pude aprender muito com a forma de trabalho da Seimi, sempre alegre, criativa, e com uma visão que une beleza em meio a composições incríveis. Me vi como uma Keyla leve, alegre, entregue a experiência. Estava confortável, não tive vergonha de posar no meio da rua, e me diverti muito com as situações que surgiram, foi especial!

Conheçam um pouco mais do trabalho dela pelo site https://www.seimihiraga.com/

Muito único a visão que cada um tem na fotografia, essa é a magia, cada um registra de forma individual como vê o mundo! Por mais momentos assim <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *