fundo parallax

Lidiane – Contato com si mesma

Amanda, Gustavo & Alice – Um anjo do céu
1 de outubro de 2017
Priscila – Um dia de sereia
13 de novembro de 2017

Contato com si mesma

Um pouco mais do que foi a sessão de Retratoterapia com a querida Lidiane Passos. Ela que tive a oportunidade de conhecer através de amigas do universo do cuidar, a Lidiane faz um trabalho lindo de cura do feminino através da filosofia do Yoga, promovendo encontros e círculo de mulheres, vivências de bênção e cura do útero, enfim todo um estudo que ela realiza em busca de fortalecer o feminino que está em nós.

Em nosso encontro aconteceu um profundo encontro com suas próprias emoções e sensações internas. Em um ambiente onde nos conectamos aos 4 elementos: fogo, água, terra e ar, tudo aconteceu da melhor forma, nos dia, local e hora certas. Fomos presenteadas por um nascer lindíssimo de um sol que se fez rosa ao nosso despertar. O ensaio foi um incrível florescer da Lidiane, iniciando de uma forma intensa em contato com as suas águas ela foi se permitindo se libertar, se entregar, fluindo na energia do sentir o vento, o sol, sua feminilidade e o momento presente.

Estou muito feliz pela oportunidade deste encontro e por tudo que aconteceu durante essa mágica experiência que também ressoou dentro de mim. Que esses momentos tragam sempre a lembrança sobre fluidez, beleza e liberdade. Não é só sobre fotografar é sobre também ser parte da sua história!

Retratoterapia – Ubatuba – SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *