fundo parallax

Fabiana – Explorando seus caminhos

Vivian – Memórias e magia
31 de agosto de 2017
Amanda, Gustavo & Alice – Um anjo do céu
1 de outubro de 2017

Explorando seus caminhos

Fabiana uma querida que surgiu em busca de se ver em novos ares em um novo ciclo de sua vida que começou. Parte do que senti lendo seu mapa astral, é que a Fabiana é hoje uma ariana encontrando a cada dia mais sua força e coragem pessoal. Uma lutadora que escolheu a medicina como missão de vida, encontrando nas crianças a leveza, alegria que conectam com sua essência.

Nosso encontro foi um dia de muita conexão, de muita entrega, pude conhecer um pouco mais do seu universo pessoal, e ajuda-la no processo de reencontro com uma bela mulher, cheia de vida, de leveza, de força, que pode escolher hoje os novos caminhos que deseja trilhar. Que hoje você siga se sentindo cada vez mais forte, aberta e merecedora de viver novas experiências por onde passar.

Obrigada Fabiana pela confiança, feliz por hoje também ser parte da sua história.

“Culpas, desculpas, culpados são pesos desnecessários que travam os passos, corroem os laços e impedem o caminhar. Assuma a responsabilidade que lhe cabe, repare o que for possível e avance sem olhar para trás”

Retratoterapia – Campos do Jordão – SP

 

 

1 Comentário

  1. […] trabalho com a querida Fabiana Lustosa. Uma história que se iniciou em setembro de 2017, com sua primeira sessão de Retratoterapia em um parque em Campos do Jordão, ali foi o início de uma jornada de autodescoberta dela e de uma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *