fundo parallax

Evandrinho – Amizade sem fim

Roberta – Versões de si
27 de julho de 2018
Documental de dia dos pais
12 de agosto de 2018

Evandrinho – Amizade sem fim

E hoje é dia de postar este ensaio lindo, que fiz durante a minha temporada de julho no Rio de Janeiro, com esse meu amigo tão querido e especial. Um amizade que se iniciou a alguns anos atrás, mas que se fortalece a cada ano que passa. Nos conhecemos nos ensaios para desfilar em uma escola de samba, e dai em diante saimos desfilando por ai rs!

Hoje ele mora no Rio de Janeiro, e nos encontramos de tempos em tempos quando eu tenho alguma oportunidade de ir pra lá. Sabe aquela pessoa que te acolhe na sua casa, divide seu espaço, faz tudo pra que vc se sinta confortável, te leva pra passear só pra te ver feliz? O Evandrinho é assim! Um sagitariano que tem uma pitada de virginiano e de leonino dentro de si, um coração enorme que ama estar entre os amigos, que faz amizades por onde passar, com seu jeitinho e sorriso que cativa a gente.

Feliz por ter aproveitado este último encontro pra registrar o carinho que tenho por você de uma forma tão unica e especial. Você já é luz amigo querido, que você voe pelo mundo cada vez mais levando o seu brilho! Gratidão pela amizade sempre e por poder fazer parte da sua história.

Retratoterapia – São José dos Campos – SP

2 Comentários

  1. Evandro disse:

    Luz que vem do coração. ✨

  2. […] E deixo aqui o link do outro ensaio lindo que fizemos juntos, vale demais clicar pra ver! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *