fundo parallax

Aline – Confiar de Olhos Fechados

Jaqueline – Fluidez da Borboleta
14 de janeiro de 2018
Juliana – A luz que ilumina vidas
24 de janeiro de 2018

Aline – Confiar de Olhos Fechados

Um encontro de almas e histórias resume todo o processo que passei com a Aline. Não daria para resumir a quantidade de sincronicidades e oportunidades de aprendizado que tivemos em um período de mais ou menos 3 meses. Tudo aconteceu no seu próprio tempo e ao mesmo tempo em uma velocidade absurda, desde a primeira reunião, a leitura de mapa, fechando a etapa com o ensaio que fizemos em SP, recheados de cafés, conversas e risadas nos intervalos.
.
Uma cidade que representa expansão, a liberdade a grandiosidade. Iniciamos a experiência registrando os primeiros passos na Paulista que hoje tem um outro significado na vida da Aline, um lugar onde ela cresceu em sua antiga carreira, mas que hoje é olhado de outra perspectiva em seu coração. Por hora ela deixou o cinza e se encontrou em um mundo de cores, sonhos, oportunidades de pura criação. Fechamos no Beco do Batman, que te conecta a este mundo que ela cada vez mais deseja explorar, cada vez mais ressoa com os sentidos que expressam de dentro, cada vez mais confiando de olhos fechados na voz que sussurra de seu coração.
 .
Obrigada querida pela oportunidade de fazer parte da sua história, siga seu caminho com este sorriso que transborda luz e esperança, e com os olhos sempre olhando com para o alto e cheios de curiosidade pela vida.

 Retratoterapia – São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *