Conheci a Charry pessoalmente em um Workshop de Retratos Femininos do querido Juliano Coelho, eu como aluna e ela como modelo. E digo que já foi um gostar a primeira conversa! Durante as atividades em meio a um breve bate papo descobri que ela morava relativamente perto de mim, e combinamos de nos encontrar pra brincar de fotografar. Ela além de modelo também é uma baita fotógrafa, então casou 😉
Foi em uma tarde, um pôr do sol, na famosa golden hour.. E em alguns minutos de espera já estávamos compartilhando nossas histórias. Quanta coisas a gente passa por essa jornada, desafios que nos fazem nos perder de nós mesmos, sombras que encobrem nossa própria identidade. E por estes caminhos hoje a Charry está em um momento incrível de se encontrar. Sagitariana de riso fácil, simpatia, personalidade e muita coragem de se jogar. Aquelas pessoas que topam qualquer aventura que vc chamar, caçadora de locações, jeito leve de menina livre, com toda a força da mulher que quer ser reconhecida pela essência de quem realmente é.
Mesmo com o sol descendo bem rápido demos um jeito de continuar a iluminar, o resultado ficou incrível, adorei do começo até acabar.