E esse post conta a história da sessão de Retratoterapia da querida Luisa. Um encontro que o universo permitiu que acontecesse na nossa síncrona passagem pelas terras de Serra Grande no sul da Bahia.
Eu comecei a seguir a Luisa em 2020, durante o período da pandemia, indicação de uma amiga que me mostrou o perfil dela enquanto ela estava em uma viagem ao México, fazendo uma expedição com um grupo de mulheres. Quando vi aquela mulher linda, espontânea, livre, vivendo uma vida que eu em algum nível desejava me conectei na hora, e dali ela passou a ser mais uma fonte de inspiração pra mim.
Quando decidi vir pra Bahia tudo que se referia a viagens passou a ganhar minha atenção, lembro que printei um stories dela onde ela listava tudo que ela levava na mochila durante suas viagens e usei aquilo quando fui fazer a minha mala. E segui meu caminho de longe acompanhando ela.
Quando vi que ela estava vindo com o Fran (seu companheiro de viagem) para Bahia fiquei de olho, e quando vi que ela chegou em Itacaré mandei uma mensagem lhe oferecendo uma sessão de Retratoterapia. Ela não viu a mensagem na hora, mas o universo fez melhor, e ela acabou vindo pra Serra Grande, e conseguimos conversar, e assim o encontro aconteceu 🙂
Nos encontramos em um momento muito bonito, onde ela estava vivendo um processo de reconexão com ela mesma, em um momento em que um novo olhar seria lindo pra ela também. Durante a sessão pude conhecer um pouco mais sobre a Luisa por trás das redes sociais, pude ouvir suas dores e seus desejos, e ali me fiz canal pra esse reencontro com ela mesma, ali pude registrar esse processo dela se relembrando, dela transbordando.
Sou grata por sua abertura linda amada, sou grata ao universo pela magia do tempo e dos encontros como eles tem que ser. Que vocês possam ver e sentir a energia desse mulher que é medicina através da arte, da sua liberdade, e pelo dom de transcrever sua vida em palavras.
Seguimos juntas em amor <3