Esse post conta a história da sessão de Retratoterapia da querida Damonilly. Uma história que começou anos atrás quando nos conhecemos em um curso de autoconhecimento, e que veio dar outros frutos no nosso reencontro recente nas terras mágicas da Ilhabela.
Uma sessão que tinha um plano inicial, mas que acabou sendo encaminhada pelo mistério para outro formato que foi ainda mais mágico. Diante de um fim de tarde de outono, um por do sol deslumbrante e uma brisa fresca vindo do mar, tive a oportunidade de retratar o desabrochar desta linda mulher.
Diante das águas de Iemanjá, sob as bençãos dos raios de sol, iniciamos a construção deste processo de reencontro com o seu feminino. Que especial toda a energia despertada desta intenção, que lindo o mover livre que emergiu do corpo dessa mulher, guiada pela voz de outras mulheres em seus cantos sagrados.
Com o fim do dia tivemos a oportunidade que trazer a simbologia das estrelas do céu para iluminar seu semblante doce e ao mesmo tempo tão cheio de força com a magia das luzinhas.
A sessão se finalizou no outro dia pela manhã, diante do mar, integrando tudo que foi aberto deste o primeiro encontro. Convidando a presença de uma energia feminina ainda mais constante em sua vida, em um processo de ainda mais confiança e entrega pros fluxos da vida.
Gratidão querida, por sua confiança, por sua entrega, por ser e estar.
Que você possa ver a beleza e força dessas fotos, que você possa sentir e se inspirar.