E o processo da escolha das fotos foi tão lindo quanto profundo para mim, pois mais do que selecionar mulheres que representassem a beleza e a diversidade do feminino que pude retratar até hoje.
Olhar pra vocês foi olhar pra mim. Foi enxergar a minha história. Foi relembrar uma trajetória que vem sendo construída na base da confiança e da intuição, na base da alegria e dedicação.
Foi praticar o desapego ao ter que selecionar quem hoje seriam as representantes das mais de 70 pessoas que já retratei para colorir essas paredes.
Foi perceber o emaranhado de histórias que se conectaram na hora certa com a minha, pra que ambas tivessem algum tipo de aprendizado.
Foi perceber quantas de vocês já mudaram tanto e quanto eu também mudei.
Foi confirmar o quanto minha alma se realiza em poder ser luz para as pessoas. E me apropriar do meu “defeito” em ver beleza em tudo mesmo quando nem todo mundo vê.
É tentar do meu jeito fazer do meu mundo “colorido” algo que traga mais leveza pra um mundo tão cheio de caos e maldade.
E que eu possa continuar expressando arte e poesia pra ser canal do bem pras pessoas que cruzam meus caminhos pelo mundo.
E que este registro represente a felicidade que a minha alma tem em ter coragem de acreditar nos meus sonhos e nos sonhos de todas vocês 🦋
Que até o dia 31/03 essas fotos possam transmitir sentimentos bons a todos que tiverem a oportunidade de cruzar por essas paredes na @casagaia.br. O convite continua aberto pra vcs se reconhecerem sempre ✨
Gratidão a todas as amigas queridas que foram compartilhar este momento tão bacana com a Vernissage, onde pudemos compartilhar histórias, memórias e sonhos de encontros e reencontros.