E na Conferência Lampião eu me encantei pelos registros documentais de família. Coisa linda, sabe aquele tipo de trabalho que você vê e toca dentro do seu coração, que emociona a gente? Pra mim foi isso, e decidi naquele momento que este tipo de trabalho também fará parte do meu portfólio com a mesma energia da Retratoterapia. Registrar o dia a dia exatamente como ele é, mostrar através do meu olhar a energia única que cada família possuiu, seus momentos especiais, de uma forma simples, mas cheia de sensibilidade e de verdade .
E nada melhor do que começar com a família mais importante da minha vida. Brinquei hoje de documentar e ter para sempre na memória um registro do que foi o nosso dia dos pais Um exercício que teve seus desafios, no sentido de não mudar nada para que parecesse mais bonito, uma bela percepção de aceitação que me deixou muito feliz ao ver o resultado e perceber, sim, esses somos nós 🙂
Que momentos da vida da sua família você gostaria de registrar? Que momentos vocês também gostariam de eternizar? Olhar a e recordar a vida de uma forma simples, ver a beleza no ordinário que ocorre no nosso dia, mas que é tão único e nunca mais vai voltar.
Vejam o vídeo que trazem toda a energia do que foi este dia tão único e especial.
Feliz por ter dado mais este passo na minha carreira, cada vez mais conectada aos desejos do meu coração.