E nosso primeiro contato foi a dois anos atrás, quando a Carol começou a acompanhar o meu trabalho com a fotografia. Uma fase em que eu estava apenas começando neste universo e que ela já reconheceu beleza no meu olhar. Neste meio tempo tivemos alguns contatos e hoje finalmente pudemos vivenciar essa experiência juntas.
O encontro foi em São José dos Campos mesmo em um parque da zona norte que acabamos conhecendo juntas. O trabalho que começou com a leitura de mapa astral desse super sagitariana, que é uma mistura de calma com busca por liberdade e autenticidade, nos trouxe o insight de entrarmos em contato com a terra e lá fomos nós. Em um lugar com muita natureza e passarelas que nos relembram dos diversos caminhos que podemos escolher fomos navegando em suas memórias e desejos mais profundos.
E ela foi se revelando, se libertando, experenciando momentos de ser quem ela gostaria de ser. Obrigada flor pela oportunidade, pela confiança e por todo aprendizado que pude ter também com a sua história. Que a cada dia você relembre da beleza da pureza que ilumina a sua alma, que este ensaio te ajude se sentir e se amar.