Este post conta a história de mais um trabalho com a querida Fabiana Lustosa. Uma história que se iniciou em setembro de 2017, com sua primeira sessão de Retratoterapia em um parque em Campos do Jordão, ali foi o início de uma jornada de autodescoberta dela e de uma amizade bonita que vem se fortalecendo ao longo dos anos.
De lá pra cá tive a oportunidade de cuidar da Faby novamente, fizemos uma segunda sessão de Retratoterapia em Ubatuba em julho de 2019, e também fizemos atendimentos unindo Astrologia e Thetahealing, a cada etapa cuidando um pouco mais das questões que reverberavam do seu coração, expandindo ainda mais seu processo de autoconhecimento.
Em janeiro de 2022, após uma mudança grande em sua carreira de médica, pude fotografá-la novamente na fase de migração para seu novo consultório. Estava eu ali mais uma vez testemunhando a coragem dessa mulher de sorriso doce, personalidade forte e um coração enorme. Como foi bonito registrar mais essa fase da sua história.
Neste período todo desde que nos conhecemos mudanças foram acontecendo na vida dela, e na minha trajetória também. Em 2022 eu tive a oportunidade de me conectar com a medicina do cacau, e trazer mais essa ferramenta de expansão para o meu repertório de trabalho. Uma medicina de expansão do coração, da nossa capacidade de mergulhar de forma acolhedora no campo do sentir.
Pula para março de 2023 e nos reencontramos mais uma vez, em um período bonito de cura em atendimentos individuais com a medicina do cacau, onde pudemos mergulhar nesse trabalho de acolhimento interno mais uma vez, quanta expansão mais uma vez.
E hoje posto aqui o resultado do nosso último trabalho. Mais uma sessão de Retratoterapia que veio para selar mais uma fase bonita dessa mulher especial, que eu admiro tanto. Em agosto de 2023 uma mulher ainda mais inteira de si se revelou diante dos meus olhos. Que lindo ver todo o seu desabrochar como mulher Fabi querida. Lindo demais te ver dando voz as tantas versões de quem você é hoje, que todos os sonhos mais genuínos do seu coração possam se tornar realidade no aqui e agora.
Que vocês possam ver e sentir, seguimos juntas minha querida!