A dança é a medicina dessa mulher que é puro transbordar de movimento.
Neste post conto um pouco da história do ensaio da Samya, essa mulher que é essa potência de expansão, e que tive a oportunidade de fotografar neste dia especial em meio a mata do Parque Trianon na cidade de São Paulo, lugar este que é quintal da casa dela, espaço de reencontro e conexão com sua própria natureza.
Nos conhecemos no dia anterior nestas sincronicidades bonitas da vida, na partilha de uma vivência incrível aberta dentro de uma Cerimônia do Cacau guiada por ela e outras duas mulheres especiais. Passamos boa parte da madrugada em conversas muito expansivas, quanta sintonia de propósito entre nós, fiquei muito feliz com a abertura desse canal de conexão.
Na sessão de Retratoterapia da Samya pudemos registrar sua dança, sua expressão de um feminino em puro movimento de expansão. Mulher líder da própria vida, em conexão com seus ciclos, com seus sonhos, que segue sendo inspiração para o movimento de expansão de outras mulheres, em honra a si e a toda uma ancestralidade de mulheres que pedem por libertação.
Ali fui um canal para registrar essa mulher no transbordar da sua própria natureza, que essas fotos sejam canal pra que você cada vez mais assuma seu lugar deusa querida. Gratidão por toda sua entrega, foi lindo demais testemunhar seu livre ser.
Veja esses retratos e sinta toda essa potência.