fundo parallax

Charry Jin – Libertar-se

Tamires – Autenticidade
9 de julho de 2017
Marina – Conexão e liberdade
3 de agosto de 2017

Momento de se encontrar

Conheci a Charry pessoalmente em um Workshop de Retratos Femininos do querido Juliano Coelho, eu como aluna e ela como modelo. E digo que já foi um gostar a primeira conversa!  Durante as atividades em meio a um breve bate papo descobri que ela morava relativamente perto de mim, e combinamos de nos encontrar pra brincar de fotografar. Ela além de modelo também é uma baita fotógrafa, então casou 😉

Foi em uma tarde, um pôr do sol, na famosa golden hour.. E em alguns minutos de espera já estávamos compartilhando nossas histórias. Quanta coisas a gente passa por essa jornada, desafios que nos fazem nos perder de nós mesmos, sombras que encobrem nossa própria identidade. E por estes caminhos hoje a Charry está em um momento incrível de se encontrar. Sagitariana de riso fácil, simpatia, personalidade e muita coragem de se jogar. Aquelas pessoas que topam qualquer aventura que vc chamar, caçadora de locações, jeito leve de menina livre, com toda a força da mulher que quer ser reconhecida pela essência de quem realmente é.

Mesmo com o sol descendo bem rápido demos um jeito de continuar a iluminar, o resultado ficou incrível, adorei do começo até acabar.

Retratoterapia – São José dos Campos – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *