fundo parallax

Priscila – Um dia de sereia

Lidiane – Contato com si mesma
3 de novembro de 2017
Lis – No Jardim do meu Lírio Branco
17 de novembro de 2017

Um dia de sereia

E o encontro veio a partir do sorteio realizado com as meninas do Ateliê de Beauté na época do Halloween com o seguinte tema: “Quem você quer ser?” A vencedora foi a querida Priscila Micoli, uma amiga que já tive a oportunidade de fotografar a um ano e meio atrás, e agora tivemos esse reencontro reservado pelo destino (ou pela sorte rs). Para este ensaio a Priscila escolheu se ver como sereia, se conectar a toda fluidez, leveza e profundidade dessas mulheres meio humanas meio peixes. A produção feita pelas meninas do Ateliê ficou incrível! Cabelo e make realmente deixaram nossa querida amiga ainda mais bela 🙂

Escolhemos um lugar para o ensaio onde pudéssemos ter contato com as águas, era o dia do aniversário dela (amo essas coincidências), um lugar cheio de magia que trouxe ao processo uma energia toda especial. Ela fluiu com os sons, com o sol, com o vento em sua pele. Por um momento se permitiu simplesmente ser quem ela queria ser, só sentir.

Dentro da proposta da Retratoterapia esse é o tom, ser verdadeiro com quem vc é realmente, mesmo em um ensaio temático como foi este a ideia é que ela incorporasse aquilo que ela via em sua fantasia para integrar ao que já ressoa dentro de si. Vejam o resultado do ensaio, e sinta o que cada foto quer dizer a você. Obrigada meninas pela parceria, foi uma linda experiência!

Retratoterapia – São José dos Campos – SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *